Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Qual a NAVE ideal para o game Call of Duty: Warzone?

3 meses atrás
Compartilhe

Retornando com mais um título em 2020, a aclamada franquia Call of Duty, uma das principais no segmento gamer de tiro, nos apresenta Warzone, uma espécie de expansão da versão anterior (Modern Warfare), que traz muitas novidades – e é completamente gratuita!

Claro que nós, da NAVE, não poderíamos falar de Call of Duty: Warzone sem te dar aquela dica de quais as melhores máquinas para rodar com tranquilidade esse game, não é mesmo? Logo, aqui você vai saber que gamer note ou gamer desk adquirir para ter a melhor experiência com o Warzone.

Vamos lá!

 

Call of Duty num novo nível

Call of Duty

Warzone retorna ao traiçoeiro cenário de Verdansk, contando com um mapa variado: de campos abertos que são prato cheio para snipers a armazéns labirínticos, ruas tortuosas e prédios altos, Warfare exigirá habilidade do jogador para não ser alvo fácil.

Warfare pode ser jogado em dois modos

Battle Royale e Plunder. Embora Battle Royale seja um gênero conhecido – os jogadores combatem num cenário que diminui progressivamente, dificultando as coisas com o passar do tempo – Warzone traz algumas novidades para a modalidade.

Quantidade de jogadores

São, até, 150 por partida, podendo estar sozinhos ou atuando em times de dois ou três integrantes. Segundo, o tempo de redução do cenário é mais curto; como se pode imaginar, a soma desses dois fatores é a receita para um combate ferrenho, constante e imprevisível.

Warzone não obriga o jogador a gerenciar itens em um inventário limitado, tendo slots pré-definidos por tipo de conteúdo (arma, granada, munição etc), e as armas surgem já equipadas e sem opção de customização. Tudo para deixar o gamer focado no que interessa: combater.

O dinheiro, claro, faz diferença, podendo ser coletado, roubado de players que você matou ou obtido como recompensa por mini-tarefas que podem ser feitas ao longo da partida. Há vários pontos de compra de armas e equipamento no mapa onde o dinheiro pode ser usado.

Uma novidade interessante é que, ao ser morto pela primeira vez, você é transportado para o Gulag, onde tem de combater outro player morto para poder voltar ao jogo – e volta perto do local em que morreu sem nada de equipamento.  Se você perder a luta no Gulag ou morrer de novo logo depois de voltar ao jogo, você pode ser ressuscitado por seus companheiros de equipe nos locais de compra por uma pequena taxa.

No modo Plunder, o mapa não diminui e o foco é conseguir dinheiro: novamente com até 150 jogadores em times de até 3, ganha quem tiver mais cash após 30 minutos ou juntar primeiro 1 milhão. Como tempero extra, as equipes que estão liderando na arrecadação são marcadas no mapa, o que atrai seus oponentes para caçadas furiosas.

mapa call of duty warzone

As melhores máquinas para curtir o game

Ficou curioso com Call of Duty: Warzone? Bom, para testar esse game, nada melhor que uma máquina nova, adequada aos requisitos do jogo… e fabricada por quem entende! Temos duas NAVEs especialmente recomendadas para você que quer experimentar o Warzone.

Se você quer um gamer note, o Estelar dará conta do recado. Com excelente custo-benefício, o gamer note Estelar conta com processador Intel Core i7 9750H:  um representante da linha de alto desempenho da Intel em sua geração mais recente, com poder para jogar e multitarefas.

Além disso, o gamer note Estelar conta com 16 GB de memória RAM 2666 MHz, suficiente para o seu Warzone, e conta com a NVIDIA GeForce GTX 1650 que traz ótimos FPS durante o jogo.

No entanto, se você prefere um gamer desk, temos uma opção igualmente boa: o Órbita, nosso orgulhoso representante no campo das máquinas mainstream, que terá excelente desempenho com o Warzone e muitos outros games.

O Órbita conta com o poderoso processador Intel Core i7-9700KF, uma das joias da 9ª geração Intel: alto desempenho e desbloqueado para overclock – não que seja necessário, visto que o clock turbo já é de impressionantes 4.9 GHz.

Placa de vídeo e memória RAM também não são problema para o Órbita: a NVIDIA GeForce GTX 1660 Super com 6 GB de VRAM, tem ótimos resultados para o Warzone, sendo uma das principais placas mainstream do mercado, e os 16 GB de memória RAM do Órbita te deixarão tranquilo para qualquer tarefa.

Pronto para testar o Warzone e muitos outros games com máquinas gamer feitas por quem entende? Vem pra NAVE.