Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Precisando de um periférico? Vá de Steelseries!

20 dias atrás
Compartilhe

Possuir uma boa máquina na hora da jogatina faz toda diferença, mas ter em mãos periféricos de alta qualidade garante a você ainda mais excelência no game. Para os jogos on-line, a exigência de precisão no mouse é maior, sem contar que, em jogos competitivos e com muita movimentação, um headset potente o bastante para ouvir os mais minuciosos sons lhe transforma em um jogador mais ágil.  

Além de design impecável, a Steelseries oferece periféricos de qualidade. A NAVE disponibiliza três modelos incríveis de mouse e cinco headsets Steelseries. Agora, conheça algumas delas: 

Mouse: 

Rival 105 Steelseries é um mouse com sensor personalizável S30059-SS, 4,200 CPI, 140 IPS, 20g sensor óptico, com design muito leve que garante 20 milhões de cliques de durabilidade esquerda/direita e iluminação RGB. 

Sensei 310 Ambidextrous Steelseries com design exclusivo e ambidestro, esse mouse é totalmente preciso com chaves mecânicas Omron para 50 milhões de cliques, o primeiro com sensor 1 para 1 para eSports no mundo. A lendária forma Steelseries Sensei oferece conforto e uma alta sensibilidade para você não perder nenhum movimento. 

Rival 600 Steelseries possui um sistema de sensor duplo com desempenho do sensor óptico TrueMove3. Dispõe também de configuração personalizável do centro de gravidade com 256 ajustes de peso e balanceamento. Esse mouse tem uma supersensibilidade devido ao seu sensor de profundidade que alcança a menor e mais precisa altura de levantamento, ou seja, o mouse pode voar, mas jamais perderá sua precisão durante a gameplay. 

Headset: 

Arctis 5 Black Steelseries é conhecido principalmente por ter o melhor microfone para jogos, pois oferece clareza de voz e qualidade de estúdio. Por ter uma sensibilidade alta, o headset Arctis 5 cancela os ruídos de fundo. Drivers de Neodímio 40 mm tem resposta de frequência dos fones 20-22000 Hz e sensibilidade dos fones 98 dB. 

Arctis 1 Steelseries foi feito para todas as plataformas de jogos PC, PS4, Xbox e até Switch. O microfone é removível além de possuir a opção de cancelamento de ruído. A resposta de frequência dos fones é de 20-20000 Hz e sensibilidade de 100db. 

Arctis Pro + gamedac White Steelseries é conhecido por ter um áudio claro e potente, reproduzindo em alta qualidade para 40-000 Hz, quase o dobro do que a maioria dos headsets suportam. A sensibilidade dos fones é de 102 dB.  

Todos os periféricos Steelseries são perfeitos para qualquer gameplay, mas, para quem gosta dos games mais competitivos como Valorant, CS, Starcraft 2, Rainbow 6, a Steelseries consegue deixar tudo ainda melhor, pois os mouses vão acompanhar cada ataque com precisão e com o headset você escuta os minuciosos sons e não perde nenhum passo do seu oponente. 

Descobriu qual o periférico da Steelseries é ideal para você? Visite o site da NAVE e saiba mais detalhes.