Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Os 10 jogos mais aguardados de 2021

1 meses atrás
Compartilhe

Para iniciar 2021 nada melhor que conhecer os jogos mais esperados do ano, além de saber em qual NAVE embarcar para essa viagem. Segue a lista dos 10 jogos mais aguardados para 2021 

Para te acompanhar nos melhores lançamentoso desktop NAVE Cósmico IA01 é ideal para quem está sempre pensando em jogos. A tecnologia da placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 e potencia do processador Intel Core I9-9900KF te darão o ritmo certo dos jogos mais populares aos mais pesados. 

1. Far Cry 6

Com data de lançamento prevista para 25 de maio desse ano, Far Cry 6 será um jogo de tiro em primeira pessoa, onde o jogador assume o papel de guerrilheiro para tentar recuperar a ilha Yara para o seu povo. Enquanto o El presidente ditador treina seu filho para assumir o cargo.

2. Resident Evil: Village

A estreia de um dos jogos mais aguardados desse ano está marcada para o dia 11 de junho, com a narrativa de survival horror o game será uma continuação de Resident Evil 7: Biohazard. Agora, Chris Redfield desencadeou uma cadeia de eventos inesperados para Ethan Winters, enquanto busca respostas para as ações chocantes de Chris, Ethan acaba o encontrando-o em uma vila misteriosa.

3. The Outlast Trials

É um jogo de survival horror psicológico, será o terceiro da séria Outlast. Com o objetivo de criar uma experiencia de medo e ansiedade aos jogadores, o personagem será um objeto de teste durante a guerra fria, e pela primeira vez nessa série, o jogo poderá ser cooperativo, com até 4 players.

Agora, para acompanhar cada movimento desses games sem perder nenhum detalhe, embarque na NAVE Órbita IA01, a maquina com melhor custo-benefício para quem presa uma melhor performance nos jogos, desempenho e qualidade de imagem com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660S e processador Intel Core I7-9700KF.

4. Hogwarts Legacy

Sem data definida, o game com temática baseada em livros e filmes do Harry Potter, o RPG dará a experiência de criar seu próprio bruxo para explorar o legado da escola mística, tudo no ano de 1800, quase dois séculos antes do Harry. Os usuários terão a experiência de viver as maravilhas de estudar em Hogwarts.

 

5. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Situado no Mundo das Trevas, o jogo mostra um mundo em que vampiros, lobisomens, demônios e outras criaturas moldam a história humana. O jogador será um humano recém transformado e terá a opção de se aliar a múltiplas facções, além de escolher ser leal ou trabalhar contra elas de dentro.

 

6. Ghostwire: Tokyo

O jogador será um personagem com arco e flecha, e armado com habilidades sobrenaturais, terá que desvendar mistérios em um game de ação e aventura com acontecimentos sobrenaturais e espectros, podendo ser tanto aliados quanto inimigos.

 

7. New World

Previsto para o segundo trimestre de 2021, New World com temática medieval será um jogo de MMORPG, o jogador com visão de terceira pessoa assume um personagem guerreiro em uma ilha misteriosa no século XVII. 

 

O PC Urano AA01 é perfeito para quem gosta de pilotar uma máquina veloz e acompanhar os jogos de ação e aventura onde os gráficos são mais fantasiosos, com placa de vídeo AMD Raden RX 570 e processador AMD Ryzen 5 2600 para rodar os games a no mínimo 60 FPS, oferecendo desempenho com ótimo custo-benefício.

 

8. The Gunk

Em setembro será a vez de explorar um grande planeta cheio de enigmas e seres estranhos. Um game de ação e aventura onde o personagem tem como arma principal seu próprio braço artificial capaz de absorver elementos das fases.

 

9. Psychonauts 2

Esse jogo será a continuação do primeiro, lançado em 2005. O jogador estará no controle de um astronauta psíquico, que acaba de se juntar a uma organização internacional de espionagem psíquica, mas este espião está em perigo, pois seu líder foi sequestrado.

 

10. The Lord Of The Rings: Gollum

Jogo baseado na série clássica O senhor dos Anéis irá proporcionar ao player a aventura de lidar com as múltiplas personalidades do Gollum e em momentos de decisão vai ouvir as vozes conflitantes em sua cabeça.