Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Órbita e Estelar – muito mais que máquinas gamer

1 meses atrás
Compartilhe

Quem conhece a NAVE sabe que temos o melhor em tecnologia gamer: entre gamer desks e gamer notes, todas as máquinas são cuidadosamente planejadas e fabricadas para gamers.

Muito mais que máquinas gamer, buscamos oferecer equipamentos que servem para muitos outros propósitos, principalmente aqueles que exigem configurações de ponta e alto desempenho.

Do design gráfico à arquitetura, passando pela edição de vídeo e renderização 3D, tarefas de todas as profissões, por mais complexas que sejam, estão ao alcance de nossos gamer notes e PC gamers; seja na hora de jogar ou de trabalhar, as nossas NAVEs estão preparadas para o que der e vier.

Para confirmar isso, vamos apresentar dois excelentes exemplos de máquinas versáteis para qualquer situação: os gamer desks Órbita e o gamer note Estelar.

Máquinas para grandes projetos

Talvez você, em sua profissão, use softwares como o AutoCAD, ou a suíte Adobe, ou o Blender, ou, ainda, programas que lidam com bancos de dados complexos, como o QlikView. Não importa: a NAVE está preparada para atender ao que você precisa.

Máquinas como as que apresentaremos a seguir estão prontas para lidar tranquilamente com carga pesada de processamento ou múltiplos processos rodando simultaneamente – visto que, em muitas profissões, é necessário trabalhar com tarefas simultâneas – por mais pesados que sejam.

Independente da profissão exercida e do tipo de desempenho que você mais precise – uma imagem perfeita, fluidez no job, ou uma boa gestão multitarefa –, as máquinas NAVE atenderão à sua necessidade tanto quanto a de qualquer gamer, por mais exigente que seja. Vamos conhecer esses PCs poderosos!

Gamer desk Órbita

Um dos principais PC gamers da NAVE, o Órbita atualmente tem dois modelos: o IA01 e o IA02 Powered by Asus, com diferenças entre si.

Ambos contam com poderosos processadores Intel CORE i7, que, por si só, já dispensam apresentações. O IA01 trabalha com um i7-9700KF, de 9ª geração Intel®, desbloqueado para overclock (para alegria dos gamers), com 3,6 GHz de clock base (por si só, suficiente para quase todo tipo de programa pesado), 4,9 GHz de turbo clock, 8 núcleos e 8 threads.

Já o IA02 consegue a proeza de ir além, apresentando um i7-10700K, da 10ª e mais recente geração Intel® CORE™, também com 8 núcleos, mas 16 threads, sendo ainda mais eficiente ao lidar com tarefas simultâneas. Esse processador também é liberado para overclock, tem clock base de 3,8 GHz e absurdos 5,1 GHz de turbo clock, muito mais do que você provavelmente precisará em qualquer tarefa. Ainda conta com 16 MB de cache L3.

Sendo o processador, na maioria dos casos, o coração de uma máquina quando o assunto é uso profissional, já deu para perceber que não há com o que se preocupar, não é mesmo?

Se você precisa também de uma excelente placa de vídeo para o seu trabalho, o Órbita não te deixa na mão: ambos os modelos têm placas NVIDIA GeForce GTX 1660 Super com nada menos que 6 GB de memória dedicada DDR6. É poder de fogo de sobra para qualquer software que exija qualidade gráfica!

Ambos os modelos do Órbita contam com 16 GB de memória RAM DDR4 2666 MHz, dando a você total tranquilidade, e armazenamento SSD de 256 GB.

O IA02, além de ter um melhor processador, tem outro diferencial: feito em parceria com a Asus, conta com a placa mãe Asus TUF Gaming Z490-Plus, uma das principais placas gamers do mercado, também muito poderosa na execução de softwares profissionais.

Gamer note Estelar

No segmento dos gamer notes, o Estelar é uma excelente opção para quem quer um uso, também, profissional, com total qualidade. Com processador Intel CORE i7-9750H, de 9ª geração, o Estelar está preparado para tudo!

Com clock base de 2,6 GHz e turbo clock de simplesmente 5 GHz, o processador do Estelar tem 6 núcleos e 12 threads, sendo um excelente representante da linha de alta performance da Intel, pronto para qualquer tarefa.

O Estelar ainda conta com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650, para quem precisa de complexidade gráfica para o trabalho, e 16 GB de memória RAM DDR4 2666 MHz – um conjunto que vai deixar seu trabalho muito mais fácil de fazer!

O armazenamento, assim como no Órbita, também é em SSD de 256 GB, e há uma vantagem que só o gamer note tem: a portabilidade! Afinal, para muitas profissões, levar a máquina consigo é uma necessidade constante. Se for este o seu caso, o gamer note Estelar é para você!