Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Lançamentos de games esperados para novembro

9 dias atrás
Compartilhe

Novembro chega com novidades para os fãs de algumas das franquias mais queridinhas do mundo gamer. Hoje vamos falar de alguns dos lançamentos mais aguardados e o que esperamos encontrar em cada um deles.

Vamos lá!

 

Cyberpunk 2077

Depois de ser adiado duas vezes pela CD Projekt Red, finalmente Cyberpunk 2077 desembarca em consoles e PC em 19 de novembro.

O novo jogo do estúdio de The Witcher é inspirado o RPG de mesa Cyberpunk 2020. No game você acompanhará a história de V um mercenário atrás de um implante que carrega a chave da imortalidade em um mundo aberto ambientado na metrópole futurista Night City, uma cidade obcecada por poder e biomodificações, em um futuro distópico não tão distante.

Cyberpunk 2077 promete ser uma aventura imersiva de ação e aventura que permite personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar ua futurista Night City, onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

O título está sendo lançado com uma IA de sincronia labial inovadora para a dublagem em 10 idiomas diferentes. Segundo os criadores, “Cyberpunk 2077 tem sincronia labial completa para todos os personagens em 10 línguas dubladas diferentes. É incrível ver isso em idiomas que muitas vezes não encontram muito suporte.”

O título vai estar disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia

 

Destiny 2: Beyond Light

Previsto originalmente para ser lançado em setembro, a expansão Beyond Light de Destiny 2 será oficialmente lançada na primeira metade de novembro. No dia 10, sai a versão para PC e também para Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PlayStation 5 fica para dia 12 de novembro.

Essa expansão é um capítulo importante para uma nova trilogia de Destiny 2. Ela traz novos conteúdos e dá continuidade a narrativa do título da Bungie.

Beyond Light leva você até Europa, uma das luas de Júpiter e terra natal da raça Exo, onde o player enfrentará duras condições climáticas e descobrirá segredos que se encontram sob o gelo eterno.

Uma nova ameaça emerge e com ela também um novo e misterioso poder: estase. Os Guardiões empunharão esse poder elementar, oriundo da Treva, para dominar o campo de batalha. Titãs, Arcanos e Caçadores empunham a estase cada um à sua maneira, com novas subclasses incríveis a explorar.

 

Call of Duty: Black Ops Cold War

O novo Call of Duty é uma sequência direta do primeiro Black Ops, lançado em 2010 pela Treyarch e a Raven Software.

A história de Black Ops Cold War se passa nos anos oitenta. O player é colocado em uma força especial junto de personagens queridos da franquia, como Frank Woods, e conduzindo operações secretas contra a União Soviética ao redor do mundo.

A versão beta de Call of Duty: Black Ops – Cold War já está liberada para os games conferirem um pouco do multiplayer. Quem já quiser ter um gostinho do game na versão beta vai perceber um gameplay totalmente focado em combates frenéticos e divertidos. A movimentação dos personagens está bem mais rápida, com animações menos voltadas para o realismo.

Para quem prefere esperar pela experiência completa, o game vai estar disponível a partir de 13 de novembro para PC e também para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Assassin’s Creed: Valhalla

O mais novo título da popular franquia da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla se passa durante o período das invasões vikings e da guerra entre os reis cristãos na Inglaterra do Século IX.

O personagem principal do game é Eivor, viking que parte da Noruega para a Inglaterra em busca de um novo lar para seu povo, e que conta com uma lâmina escondida dos Assassinos em seu arsenal.

Ao explorar o território britânico, Eivor poderá construir e evoluir seu próprio assentamento, criar novas alianças, participar de batalhas de larga escala e até encontrar figuras lendárias e mitológicas do período, como os companheiros do grande Ragnar Lothbrok.

Quem adquirir o passe de temporada terá acesso a duas expansões e uma missão bônus, chamada “The Legend of Beowulf”, que estará disponível já no lançamento do jogo. Já os conteúdos adicionais “Wrath of the Druids” e “The Siege of Paris” chegam só em 2021.

Assim como Destiny 2: Beyond Light, Assassin’s Creed também fica disponível a partir do dia 10, na versão para PC e também para Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. A versão para PlayStation 5 fica para dia 12 de novembro.

 

Independente de qual dos games é o mais esperado por você, nossas NAVES estão prontas para qualquer desafio. Já escolher a sua?