Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Jogos ideais para a quarentena

27 dias atrás
Compartilhe

A pandemia da covid-19 tornou o ano de 2020 muito difícil para toda a população, que estava em quarentena. Infelizmente, essa doença muito perigosa tirou milhares de vidas em pouco tempo. O distanciamento social e as regras de higiene foram as medida de saúde mais importante para impedir a transmissão do coronavírus. Seguir estas recomendações é de extrema importância ainda hoje. 

Para aliviar a ansiedade, o estresse e aquela sensação de mente pesada, muitas pessoas tiveram de ser criativas para se distrair e aliviar a tensão. As famílias reunidas em casa aderiram a jogos de tabuleiro ou filmes e outras a jogos eletrônicos. Jogos mais leves e divertidos são as melhores escolhas para passar tempos como este.  

Então, confira os jogos mais descontraídos e divertidos para descontrair em família e para que sua estadia em casa seja mais leve. 

The Sims 4 

É um dos jogos mais vendidos para PC. O game disponibiliza diversos pacotes de expansão e sua jogabilidade se trata de uma simulação de vida. O player cria um Sim e controla sua vida como na vida real, porém não linear, pois não há um objetivo específico para realizar, ou seja, o jogador terá que usar a criatividade para decidir o rumo e história do seu Sim. Disponível para PC, Xbox One e Playstation 4. 

Stardew Valley 

Se você sonha em ter uma fazenda, esse será o jogo perfeito. Do gênero RPG e simulação, o game conta a história do personagem que cansou da vida na cidade e recebeu de herança do seu avô uma fazenda. O jogador poderá escolher um de cinco tipos de fazenda, além de poder interagir com os habitantes da cidade, existindo a possibilidade de relacionamentos e casamento, poderá pescar, desvendar mistérios, cuidar da plantação e muito mais. Pode ser jogado com até 4 jogadores. Disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, IOS e Android . 

Sayonara: Wild Hearts 

De ação em ritmo musical, o game acompanha a história de uma jovem cujo coração está partido e esse sentimento acabou ecoando em todo espaço e tempo. O jogo percorre uma paisagem surrealista com o objetivo de coletar fragmentos de coração enquanto evita obstáculos e luta contra inimigos. Disponível para PC, Playstation 4, Nintendo Switch e IOS. 

Portal 1 e 2 

O jogo é de ação/puzzle em primeira pessoa. Sua jogabilidade consiste em controlar um personagem durante o desafio de passar por diversas salas, escolhendo entre dois portais que criam uma conexão visual e física entre dois lugares diferentes no espaço tridimensional, com o objetivo de completar enigmas e destravar os mapas de desafios. Disponível para PC, Xbox 360, Xbox One e Playstation 3 . 

Into the Breach 

É um jogo de estratégias por turno. O campo de 8×8 é feito por pixel art. O personagem deve completar determinadas tarefas concedidas em cada missão, evitando que sua equipe morra de uma vez só nas batalhas, além de evitar que a energia elétrica das ilhas se esgote. Cada mapa do jogo é um puzzle complexo e diferente. Disponível para PC, Nintendo Switch, Mac OS Classic e Mac OS. 

Legends of Runeterra

É um jogo gratuito de cartas em que a partida é 1×1. Cada jogador começa com 4 cartas aleatórias em sua mão. Antes de a partida começar, os jogadores podem trocar qualquer uma das 4 cartas. O jogo consiste em atacar ou se defender com o objetivo de levar o “Nexus” do oponente a zero ponto de vida. Disponível para PC, Android e IOS