Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Desempenho esperado do game Red Dead Redemption 2

10 dias atrás
Compartilhe

Quem acompanha as notícias do mundo gamer pode já ter visto comentários a respeito do Red Dead Redemption 2 para PC falando sobre os gráficos que acabam sendo um peso para o computador. 

Antes de mais nada, caso você não conheça Red Dead Redemption 2, faremos uma rápida apresentação. Ele é um game de aventura em mundo que se passa no Velho Oeste. Pode ser que haja alguma semelhança com GTA, pois ambos foram produzidos pela Rockstar. 

Hoje, vamos falar um pouco sobre esse game que já é um clássico, os requisitos para uma boa experiência com ele e as NAVEs recomendadas para rodar liso esse game. 

Vamos lá! 

Características do game 

Falar de Red Dead Redemption 2 é contar uma boa história de Velho Oeste, com seu lado sombrio e hostil – onde os problemas mais banais são resolvidos na base do tiro –, mas é também uma história de companheirismo, aventura e sobrevivência, apesar da adversidade. 

Um game muito completo, com uma boa história de cowboy, uma experiência interessante como game de tiro, com guests boas para passar o tempo e um visual incrível para descansar os olhos. 

Red Dead Redemption 2 para PC usa ao máximo a performance do seu PC, para que o gamer vivencie cada canto deste mundo gigantesco e detalhado. Para isso, ele realmente exige mais do processador e da placa de vídeo que outros games no mercado. 

Porém encontramos relatos de gamers que tiveram problemas com o título. Há algumas reclamações sobre otimização, outras sobre problemas de carregamento e relatos de crash após alguns minutos de jogo.  

Parte do problema, principalmente na época do lançamento, estava relacionado ao estar jogando com as configurações mais altas e demandando mais das máquinas, às vezes em equipamentos que não eram preparados para isso, mas foram lançadas atualizações do game com novas melhorias gráficas e técnicas para tornar o jogo mais imersivo e diminuir a incidência desses problemas.  

Também é recomendado rodar Red Dead Redemption 2 dentro das configurações recomendadas pelo próprio game para garantir uma experiência melhor, tanto com um PC gamer mais modesto quanto com um gamer desktop mais high-end. 

Desempenho esperado para o game 

O game foi desenvolvido para rodar em uma ampla variedade de PCs gamer. Os requisitos mínimos de Red Dead Redemption 2 são: processador Intel® Core™ i5-2500K ou AMD FX-6300, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R9 280 e 8 GB de RAM. 

Mas, para garantir uma experiência mais completa, é interessante rodar dentro dos requisitos recomendados pela Rockstar: processador Intel® Core™ i7-4770K ou AMD Ryzen 5 1500X, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 480 4 GB e 12 GB de RAM. 

Se você tem uma placa de vídeo com, pelo menos, 6 GB ou 8 GB de VRAM, foque nas texturas no alto/ultra. Verifique quanta diferença isso faz entre as duas opções e quanto você perde em FPS por conta disso. Para as placas de vídeo de 4 GB ou 2 GB, selecione médio ou baixo. 

Essas configurações são colocadas com as mínimas para que você não encontre problemas enquanto joga. 

Melhores máquinas para Red Dead Redemption 2 

Pensando em tirar a melhor experiência de Red Dead Redemption 2 com um bom custo-benefício? Então, recomendamos três dos nossos desktops gamer mais queridos: o Órbita IA01, Júpiter e Cósmico. 

O Órbita IA01 é uma máquina intermediária para ninguém botar defeito. A NAVE Órbita conta com Intel® i7-9700KF, 9ª geração, um processador moderno de excelente performance que permite rodar todos os seus games favoritos. O Órbita conta também com placa de vídeo GeForce GTX 1660 Super para gráficos super-realistas com 6 GB de VRAM DDR6 e 16 GB de RAM em dois pentes de 8 GB. 

Se o Órbita é a sua NAVE, clique aqui. 

O Júpiter e o Cósmico são PCs gamer de alta performance para quem busca um desempenho superior, gráficos super-realistas e que está interessado em investir para garantir uma funcionalidade de impacto nos seus games. 

A NAVE Júpiter AA01 é a máquina dos sonhos. O desktop gamer Júpiter tem processador AMD Ryzen 9 3950x, com 16 núcleos e 32 threads, desempenho extremo para gamers e streamers. O Júpiter também tem placa de vídeo Radeon RX 5700, promessa de visuais nítidos com desempenho atrativo e avançado, contando com 16 GB de RAM em dois pentes de 8 GB.  

Se o Júpiter é a NAVE dos sonhos pra você, clique aqui para montar a sua.  

O Cósmico é uma máquina do mesmo nível que o Júpiter. Contando com um i9 9900 com 8 núcleos e 16 threads com turbo clock de 5 GHz, ele consegue entregar incríveis performances em qualquer jogo que necessitar. Acompanhado de uma GeForce RTX 2060, o Cósmico possui 6 GB de VRAM DDR5 com a tecnologia Ray Tracing em tempo real aos seus games. Perfeito para entregar um visual incrível aos seus jogos. 

Se sua NAVE dos sonhos é o Cósmico, clique aqui para montar a sua.