Batalha De Games - Overwatch x Paladins

Das séries para os games: Já jogou Breaking Bad?

3 meses atrás
Compartilhe

Se você é um aficionado por séries, com certeza já ouviu falar do fenômeno mundial de Breaking Bad. A série, que transmitiu seu último episódio pela Sony há 6 anos, fez tanto sucesso que virou um game mobile, desenvolvido pela Plamee, em parceria com a publisher FTX Games, e lançado em junho de 2019.

Em “Breaking Bad: Criminal Elements”, que conta com licenças oficiais e gráficos fiéis da série produzida por Vince Gilligan, o usuário dará vida a um novo sócio de Walter White e Jesse Pinkman, interpretados por Bryan Craston e Aaron Paul, e comandará o império da metanfetamina juntamente com os personagens da série.

Como em todos os jogos de estratégia, o segredo é a administração do tempo e do dinheiro. Para manter sua liderança na produção e venda de drogas, você precisará recrutar personagens, atacar laboratórios inimigos e construir instalações para otimizar e proteger o império, tudo isso enquanto continua a expandir seu negócio clandestino.

Outros personagens, como Saul Goodman ou Gus Fring, também estão presentes no game, o que dá ao jogo o ar de estar verdadeiramente mergulhado na série.

Vivendo em Breaking Bad

Com o jogo iniciado, seu objetivo é começar a construção dos negócios em uma van. Gerenciando os itens básicos para a produção de metanfetamina, conforme avança no jogo, outros recursos se tornam disponíveis para maximizar sua produção e aumentar seu negócio.

Fora da van, confrontos com outros personagens te esperam. Através de um mapa que representa com perfeição (e certa nostalgia) os lugares icônicos retratados na série, você pode acessar pontos, como a lanchonete Los Pollos Hermanos, e criar sua estratégia para proteger seu laboratório. Com novos níveis conquistados, novas equipes e aparatos ficam disponíveis para que você expanda seu cartel e ataque inimigos.

Conforme o jogo avança e os combates são ganhos, dólares são incluídos em sua conta. Com eles, novos elementos e personagens ficam disponíveis para serem adquiridos na loja, o que vai te ajudar a fabricar mais drogas e crescer no game.

Incluindo veículos, edifícios e personagens ao seu terreno original, você terá a opção de evoluí-los, o que aumenta seu poder inicial e o torna mais forte para resistir a ataques inimigos e à força policial que ronda a área.

Ao ser ameaçado por outros cartéis, você poderá perseguir e derrotar seus inimigos encontrando-os no mapa. Lembre-se, com uma equipe mais forte e a utilização de power-ups, a destruição de bases rivais fica mais rápida e mais divertida.

Visualmente impressionante e muito nostálgico para os fãs da série, “Breaking Bad: Criminal Elements” é um ótimo jogo de estratégia e combate, além de servir para matar a saudade dos seus personagens favoritos. O game está disponível para iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente pela Apple Store [https://apps.apple.com/br/app/breaking-bad-criminal-elements/id1433794073] e pela Play Store [https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ftxgames.bb&hl=pt_BR].

Confira o Teaser:

 

Fontes: APK Purehttps://www.youtube.com/watch?v=V2PfyjBCctE