Batalha De Games - Overwatch x Paladins

A NAVE ideal se você é gamer e designer

21 dias atrás
Compartilhe

Ter um PC bom é fundamental para quem procura ter rotina menos estressante e mais autônoma, especialmente para quem depende dele para trabalho o dia todo e também usa a máquina para relaxar depois do expediente, não é mesmo? 

Só o gamer que também é designer, streamer ou criador profissional sabe quanto a eficiência do PC afeta diretamente na produtividade. Quem trabalha com isso sabe bem como pode ser frustrante tentar finalizar uma tarefa simples em um PC que não aguenta. 

Pensando nessa necessidade, hoje trazemos uma recomendação de desktop gamer ideal para você que precisa dele para trabalho e curte ser gamer no tempo livre. A NAVE Gamer Desk Júpiter é perfeita para rodar programas como After Effects, Adobe Premiere e Cinema 4D com performance excelente aliada a um desempenho gamer sem igual. 

Vamos lá! 

A NAVE Gamer Desk Júpiter 

O Gamer Desk Júpiter é a NAVE ideal para quem quer o máximo em tecnologia e performance, capaz de rodar todos os games atuais do mercado, oferecendo também uma performance excelente para designers, com sua placa de vídeo AMD Radeon™ RX5700 e o processador AMD Ryzen 9 3950X. 

E aliado com um design top, a NAVE Júpiter conta com 2 filtros de poeira, frente e laterais em vidro temperado, 4 fans RGB silenciosos controlados via painel frontal ou controle remoto. 

Processador Ryzen™ 9 3950X 

O processador é um dos itens fundamentais que mais impactam no trabalho do designer. Acontece que os softwares gráficos se beneficiam com o trabalho dividido entre os threads e núcleos do processador por facilitar o trabalho multitarefa. 

No caso do desktop gamer Júpiter, você conta com ambos os benefícios. O processador Ryzen™ 9 3950X da última geração da AMD é o primeiro processador para jogos com 16 núcleos e 32 threads do mundo, oferecendo clock base de 3,5 GHz e velocidade de até 4,7 GHz por meio do turbo. O Ryzen™ 9 3950X conta também com 72 MB de memória cache L3 e já é compatível com as interfaces PCIe 4.0. 

32 GB de Memória RAM 

O trabalho criativo geralmente é desenvolvido com muitos arquivos simultâneos e de tamanhos razoavelmente grandes. Como a eficiência profissional está diretamente ligada à agilidade das ferramentas, quanto mais RAM, melhor.  

Equipado com 32GB de RAM (em 2 slots de 16 GB com suporte a Dual Channel), o desktop gamer Júpiter oferece um desempenho muito superior que possibilita que tanto o trabalho de criação quanto seus gameplays rodem sem impedimentos e com o máximo de desempenho. 

Placa de vídeo Radeon RX 5700 

Por atuar expressivamente com elementos gráficos, a placa de vídeo é uma peça importante no trabalho do designer. 

O gamer desk Júpiter conta com placa de vídeo Radeon™ RX 5700 e é equipada com 8 GB de memória avançada GDDR6 e largura de banda de até 448GB/s, permitindo um desempenho de 1440p para games atuais mais exigentes e também para edição gráfica.  

Você sabe, né? Menos lags, mais vitórias. O Radeon Anti-Lag reduz drasticamente a latência, proporcionando um tempo de resposta ultrarrápido e dando a você uma vantagem dinâmica sobre seus concorrentes e mais produtividade no trabalho. É você no comando. 

Setup híbrido de HD e SSD 

Falando sobre o tamanho dos arquivos, imagine trabalhar em um vídeo para um cliente ou empresa. São arquivos muito pesados que precisam ser atualizados o tempo todo. Apostar em um SSD é ótimo para esse trabalho, já que agiliza muito esse tipo de processo. Mas o tamanho desses arquivos também é um problema quando pensamos nas capacidades limitadas de armazenamento de um SSD. Logo, uma solução híbrida é perfeita.  

Seja no próprio computador ou com um HD externo, o melhor setup é ter os arquivos sendo trabalhados no momento, no disco de estado sólido, e seus backups e outros arquivos armazenados no disco rígido. E, embora possa não parecer, a tecnologia de armazenamento faz grande diferença na hora de jogar.  

O gamer desk Júpiter alia essas duas tecnologias de armazenamento: o SSD (Solid-State Drive) e o disco rígido (HD) para que você tire proveito do que há de melhor em cada uma das tecnologias. 

O Desktop Gamer Júpiter AA01 é equipado com um SSD de 256 GB e um disco rígido (HD) de 1 TB opcional. Com um HD e um SSD, o gamer desk alia máxima rapidez de carga de informação a alta capacidade de armazenamento. 

Periféricos 

Nossa última dica, muitas vezes, é sobre uma questão que não pode passar despercebida na hora de investir em um setup para designer e gamer. Investe-se muito no poder da máquina e, depois, se desperdiça esse potencial em periféricos que deixam a desejar.  

Bons mouses e monitores fazem muita diferença para quem é designer e gamer. Veja nossa seleção de periféricos clicando aqui 

O Desktop Gamer Júpiter AA01 é a sua NAVE? Clique aqui e monte o seu.