Batalha De Games - Overwatch x Paladins

5 MMORPGs mais aguardados de 2021

3 meses atrás
Compartilhe

Se você é fã de MMORPGs e não faz ideia dos lançamentos desse ano, agora vai conferir uma lista de alguns dos lançamentos mais esperados de 2021, além de saber sobre as melhores máquinas da NAVE para embarcar nas aventuras que esse ano promete.  

Crimson Desert 

Possuindo temática medieval e confrontos bárbaros e estimativa de lançamento para setembro ou dezembro de 2021, Crison Desert é um requel do mesmo universo de Black Desert, o jogo vai conter a opção single e multiplayer. Em campanha single-player o jogo será mais imersivo e o jogador assumirá o líder de um grupo de mercenários, chamado McDuff, além de desbloquear outros personagens no decorrer do game. 

New World 

Com data de lançamento prevista para o início de 2021, New World é um game RPG para multiplayersCom temática medieval os jogadores vão controlar um guerreiro de uma ilha misteriosa habituada no século XVII, fabricar seus próprios itens, batalhar com outros jogadores e garimpar recursos fazem parte da jogabilidade do game. 

 Blue Protocol 

Sem data confirmada, Blue Protocol apresenta um gráfico em estilo anime e promete permitir que o jogador reúna amigos para batalhar contra ameaças pelo tempo e espaço, com o objetivo de defender o mundo de uma grande catástrofe. 

Ashes of Creation 

O game ainda se encontra em fase de teste e sem data de lançamento, Ashes of Creation se caracteriza como um jogo pago em um sistema de assinaturas. O jogo se passa em um ambiente chamado “Verra”, dizem que é um mundo caído intocado por civilizações a milhares de anos, o objetivo é reconstruir, repopular e redescobrir esse lugar, os jogadores irão encontrar monstros e criaturas, além de outros humanos. 

Mad World 

O jogo se passa em um mundo sombrio governado por demônios, os humanos restantes vivem em desespero, mas sem perder as esperanças. Os jogadores serão desafiados a manter a sanidade e humanidade enquanto lutam contra as forças malignas do mundo pós-apocalíptico.  

Enquanto aguarda a chegada desses jogos, alguns players estão montando seu pc gamer, a NAVE possui o desktop Urano AA01-A perfeito para um bom jogador que quer se aprofundar no gênero de MMORPGs, o processador AMD Ryzen 5 2600 renderiza tudo perfeitamente para que você não perca nenhum Quest, a placa de vídeo Radeon RX 570 tem um ótimo desempenho em jogos em 1080p em DirectX® e Vulkan. Agora, pra quem já está inserido no mundo gamer, o desktop é o mais ideal Órbita IA01 com seu processador Intel® Core i7-9700KF é um processador de 9ª geração desbloqueado para overclock e a placa gráfica NVIDIA® GeForce GTX® 1660s garante o melhor desempenho e qualidade de imagem, além de ter um melhor custo-benefício para quem quer uma performance incrível nos jogos.